Especial>Para Bel

Postado por Tenshi-Chan 0 comentários

Bom mina-san hoje trago uma postagem especial que estou fazendo uma homenagem a minha melhor amiga Bel-Chan > Isabella e o presente dela de aniversario  ela vai fazer 14 aninhos e e simplesmente uma pessoa gentil e muito legal ela e minha amiga do fake e de coração adorei te conhecer Bel-Chan.



   Bel-Chan você mudo minha vida completamente em todos os sentidos quero que saiba que você e especial e unica ninguem no mundo me da tanto apoio ou me deixa de bom humor completamente e que es fasso essa homenagem a você.


    Os Momentos em que você estava lá para me ajudar , para me alegrar e para me dar apoio quando presisava , se não fosse você nem sei oque seria de mim quando o "ser vivo" me separei dele você estava lá e me ajudo isso fez de você especial.



    Você me aprensentou a uma pessoa legal como você Thyago-Kun. Você me fez deixa meu lado "Anti-Social" isso me fez abrir mais ainda meu olhos para o mundo.



    As festas de fim de ano sem falar com você não foram as mesmas , não foi com a magia de nossa  amizade não sei. Não sei ser como você e nem fazer a pose do "Dinosauro com a camisa de porco" hahaha aquela fotu e de mais amo ela mostra sua verdadeira indentidade como louca.


   A unica coisa que devo falar (escrever) agora é : ARIGATÔ BEL-CHAN!!

Aviso+Kawaii

Postado por Tenshi-Chan 1 comentários
  Mina-San hoje eu vim avisar que não irei postar por uns dias porque estou entrando em semana de provas (ainda to tendo aula u-u que vale a aula de 2011)mais também estou ainda trabalhando na minha historia nas 2 quando tive lá no capitulo 10 ou menos irei posta ela.
  Trago tabém duas imagens do Okumura Rin e Yukio em baby *u* nossa eles são tão Kawaii quando era bequenos






  G.G e tão kawaii né? bom gente postagem rapida mais eu vo trazer mais coisas na outra vo posta todos os dias das minhas ferias e tabém farei outras coisa e-e' byebye
esses dois são tão bacanas G.G
 

World of Princess Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea