Tadááá

Postado por Tenshi-Chan 0 comentários


 Yoo Mina a quanto tempo , desculpa fiquei muitos dias e tals mais agora eu trago anime e  comprei o mangá de Kimi ni Todoke  eu tiver que fazer cara de triste pra convencer  o dono do dinheiro

Acchi Kocchi



bye

 


 

Aviso Rapido

Postado por Tenshi-Chan 0 comentários


Mina Bom vim avisar que não postarei por uns dias porque estou abaixando um jogo show Luna PLUS estão desculpe pela minha irresponsabilidade com o blog mais depois que terminar estarei postando de volta ^^' bye bjss

Personagem do mês de Maio - Megurine Luka

Postado por Tenshi-Chan 0 comentários


 Nome : Megurine Luka
 Nome em Japonês : 巡 音 ルカ
 Idade : 20 anos
 Sobre ela : Ao contrário dos anteriores Vocaloids, Luka podem cantar em japonês e Inglês.O nome "Megurine" pode ser lido em japonês como "o som que viaja (o mundo inteiro)", eo nome Luka invoca as palavras homônimas japoneses de "Nagare" (fluente) e "ka" (canção) ou "kaori "(perfume).
Yuu Asakawa fornece Luka 'cool, a voz ainda rouca feminino ".
Ao contrário de seus dois últimos personagens, Crypton anunciado banco de dados de 3GB de Luka vocal como "Japonês / Inglês bilíngüe" e escolheu seu nome para expressar a esperança de que ela vai transcender as fronteiras e barreiras culturais. Luka foi desenhado pelo ilustrador japonês Kei, que já havia criado os projetos para Hatsune Miku e Rin e Len Kagamine. No entanto, ao contrário de mascotes anteriores da série, sua fantasia não se baseia em um uniforme escolar.
Apenas alguns dias após sua libertação, muitas canções foram produzidas. Na 70 Weekly Vocaloid Ranking (2 de fevereiro de 2009), muitas das canções Luka apareceu no Top 30, batendo o muito popular "Miku Miku ni Shite Ageru" e músicas produzidas por ryo (com exceção de "Melt") para a direita fora do Top 30. "RIP = RELEASE" tinha tomado o # 1 spot, e tinha ganhado um total de 843,233 pontos, tornando-se a música com a maior pontuação de uma semana.

O Futuro da Luka?
Luka é o membro seguinte da série caráter Vocal ser Append, no entanto Crypton não confirmou se ela vai ter acréscimo ainda.
Devido a sua codificação bilíngües, o seu "temperamentais ainda voz feminina rouca" transporta mais em ambas as línguas e foi projetado para lidar com gêneros como o Jazz sombrio. No geral, Luka serve para preencher a lacuna entre as duas línguas e tem provado ser o seu apelo como um vocaloid. Ela serve como um vocaloid ideal para falar Inglês usuários que planejam utilizar Vocaloids japoneses e vice-versa para os usuários que não estão tão acostumados a falar Inglês e planejamento sobre o uso Vocaloids inglês. Desde que ela fala ambas as línguas, Luka é capaz de parceria com Vocaloids Japonês e Inglês respeitosamente.Ao instalar Luka, é importante prestar atenção às datas de lançamento de Vocaloids você planeja instalar após ela. As versões mais antigas e mais recentes do software Vocaloid 2 motor pode, ocasionalmente, causar conflitos. Luka tem dois motores de linguagem, de modo que ela pode causar conflitos entre Vocaloids de qualquer idioma. Um usuário pode corrigir este problema se ocorrer simplesmente instalando os Vocaloids na liberação de ordem de data, Luka é anotado para ser o Vocaloid mais provável para produzir este conflito.
Dicionário japonês Luka é extensa e em paridade com anteriores Vocaloids japoneses e não há problemas conhecidos com que parte de seu programa. Além disso, como um Vocaloid japonês, ela tem todos os fonemas que estão muitas vezes ausentes Vocaloids em inglês, como os respiratórios (5 fonemas [br1] - [br5]). É relatado que ela pode produzir um som lisp-like em algumas notas no entanto, ela ainda mantém um tom mais maduro, em seguida, anteriores Crypton Vocaloid 2 voicebanks era.
Ela tem todos os fonemas ingleses que Vocaloids ingleses têm em sua voz banco de dados. No entanto, apesar da inclusão de Inglês ela não se destinava a uma libertação em todo o mundo, por causa disso, um certo número de problemas reportados estão presentes nas suas voicebanks. Tem sido relatado que ela não parece ter muitas diphongs vogais distintas relacionadas em sua biblioteca de samples em sua voicebank Inglês, tornando seu som um pouco agitado quando alguns fonética são utilizados em conjunto. Em outros casos, ela pode não ter distinção suficiente entre os sons fonéticos nos seus exemplos que ela tem de distinguir um Pronúncia da outra. Ela também tem apenas as principais palavras / comum em seu dicionário, assim os usuários não costumavam mais complicadas palavras em inglês pode ter alguma dificuldade quando se depararem com elas, no entanto, uma biblioteca extra de dados de palavras inglesas para seu dicionário Inglês está disponível.
Sua voicebank podem ser considerados "sub-standard" para outros ingleses Vocaloids capazes e seus resultados globais vai depender do usuário. Ela não é inutilizável e ainda pode ser usado para a maioria das músicas em inglês. Também não há falhas importante relatório com ela voicebank como outros ingleses Vocaloids capazes e sua qualidade de amostra é considerado bom, apesar de suas falhas. Como Vocaloid bilíngüe, ela tem capacidade superior do idioma Inglês do que os Vocaloids japonês. Se necessário, a menos de utilizadores confiantes pode usar um outro vocaloid Inglês capaz de ajudar na fixação falhas seus dicionários ou ajudar a harmonizar os seus resultados de modo que ela aparece mais suave.
 

World of Princess Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea