MINA-SAN!!

Postado por Tenshi-Chan
Yoo mina-san (não tem quase ninguem na verdade mais vo posta) mina-san vim aqui para dizer que além de fala sobre o Japão vo tabém coloca algumas coisas que acontecem no meu dia-a-dia que e meio interresante ou algumas historias que no fim tem algum sentido de certa forma.E tabém estou visiada em Lunia e Grand Chase parece que entrei em um mundo muito diferente em Lunia fiquei visiadona e cheguei no level 18 em metade de um dia O.O nossa e ate esqueci de muitas coisas para fazer minha mãe quase me mata agora fugindo do assunto vo fala de como conheci o Japão.


  Conheci o Japão quando ainda tinha 7 anos de idade eu ja era viciada em jogos RPG online um certo dia meus primos ja chegaram para mim e falaram : Tefa (meu apelido u-u) você curte anime? ai eu respondi claro não né então ele me amostro One Piece , Naruto , Dokuro-Chan e Kampfer ai eu fiquei nossa que DESENHOS são esses, ele falo que eram ANIMES dai começei a procurar animes,lolitas,imagens Japão e foi assim que descobrir ou mais ou menos assim não sou boa de lembrar no proximo post trago as Lolitas *3* elas são muito kawaii byebye bjss

1 comentários:

Unknown disse...

já estou seguindo, segui de volta?http://kissedcheek.blogspot.com/

Postar um comentário

 

World of Princess Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea