1 Desafio do W.O.P

Postado por Tenshi-Chan
  Mina hoje eu vi que recebi meu primeiro desafio e claro que vou respnder ele funciona da seguinte forma:

  Cada desafiado deve posta 11 coisas sobre si em seu blog. Deve responder cada questão de quem te deu o tag no seu post e deve cria mais 11 novas perguntas diferentes e passe adiante deve escolher 11 blogs para passar o desafio e coloca o link no poste ir no blog e disser que a indicou. Só não vale indicar a tag para quem já te indicou

  Perguntas:

1- Qual anime você mais odiou?
2- Qual foi aquele anime que te fez rir mais do que tudo?
3- Gosta de mangá? Qual o preferido?
4- Qual a idade que você quer ter o mais rápido possível?
5- Qual é o lugar que você gostaria de visitar?
6- Quando começou a gostar de animes?
7- Qual sua comida preferida?
8- Qual a comida japonesa você gostaria de experimentar?
9- O que você não entende no Japão?
10- Qual a coisa que você considera a mais fofa do mundo?
11- Qual seu sonho?

Respostas :

1- hm.. e dificil mais um que eu odiei acho que foi Kampfer e muito ecchi
2- Gintama *-*
3- Gosto , meu preferido e Ragnarok
4- 20 ora poder trabalhar e compra muitas coisas *u*
5- Japão
6- aos 7 anos
7- Lasanha
8- Ramem
9 - nem sei
10 - minha gatinha
11 - hoho meu sonho e te poderes inimaginaveis e que o L ou o Ulquiorra existisem *--*

  Bom não tenho muitos parceiros então vo indica os que tenho aqui

Mury's World
Yume Animes
Diario de uma Otaku
S.Girl's Blog
Reino de Cereja
Saa-Chaan ne?
Karinni's Space

Minhas Perguntas:

1- Se você pudese se casa com um personagem de anime qual seria?
2- Qual sua melhor amiga?
3-  Qual animal de anime você queria ter?
4 - Se você pudese trocar de nome qual seria?
5 - Blog preferido?
6 - Quantos anos você queria ter?
7 - Joga jogos online? Qual?
8 - Se você pudese morar em um anime qual seria?
9 - Qual seus genêro de anime favorito?
10 - Qual site vocÊ gostaria de estar?
11 - Qual foi seu primeiro anime?

  Bye ~

1 comentários:

Migly disse...

olá
aceito sim parceria
mas eu ainda não criei nenhum button para meu blog
quando eu fizer eu te aviso com certeza ta bom
bai bai

Postar um comentário

 

World of Princess Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea